Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Novas formas de prazer
S
Posted:Aug 14, 2009 10:37 pm
Last Updated:May 30, 2024 9:16 am
719 Views
Puxa vida... tem gente que entra na fila dez vezes pra pedir senha pra implorar pra ser imbecil. Estes caras e meninas, que querem teclar com uma imagem que na maioria das vezes nem é da pessoa mesmo, deviam ir para um encontro com um poster da ampliação da foto com a qual eles teclaram. Já pensou, uma menina linda sentada num barzinho enquanto no outro banco tá um poster desenrolado da foto que ela tanto viu.
É realmente decepcionante quando vemos uma foto kinda, de uma mulher espetacular e quando partimos pro encontro descobrimos que ela não consegue falar, conversar... e aí? Nós que teclamos com a foto descobrimos que a pessoa é muito desistimulante, apesar da beleza física.
Já ouvi narrativas de encontros de gatas saradas de academia com caras interessantes (provavelmente fisicamente), nos quais as meninas so sabiam falar de abdominais, bomba e outrs coisas mais relacionadas com malhação. Será que acham que isso é saúde?
Malhar o cerébro é algo tão importante, ou mais, em alguns casos, do que malhar o corpo.
Pensem na quantidade de encontros frustrados que poderiamos economizar se as pessoas fossem um pouco menos superficiais.
Adoro malhação, curto muito conversar, adoro carinho, adoro ler, adoro escrever e adoro transar.
Será que tem gente por aí capaz de curtir todas essas coisas e ainda por cima conversar decentemente sobre assuntos variados?
0 Comments
Insaci
Posted:Aug 14, 2009 10:23 pm
Last Updated:May 30, 2024 9:16 am
669 Views
São tantas as mulheres insaciáveis que nem sei o que fazer. Caras insaciáveis, estes eu ainda to pra ver, aliás se alguém já encontrou esse especimen deixa um comentário por aí.
Confesso que acredito que os homens insaciáveis só existem com os "viagras da vida". Já as mulheres... as vezes são rotuladas de ninfo, outras vezes de coisas ainda piores.
É importante separar a insaciedade patológica, que deve ser extremamente frustrante, da insaciedade que leva este nome, mas no fundo no fundo é só muito tesão em transar, e sei que as vezes este tesão não rola se a transa for sempre com o mesmo cara. Já conversei com lindas gatas que me contaram isto.
De verdade mesmo mulheres insaciáveis são o terror de todo cara, já pensou, partir pra transa já sabendo que não vai dar conta. Complicado, né?
Minha sugestão para as insaciáveis e para nunca dizer quesão insaciáveis, e durante a transa sempre demonstrar que seu desejo por mais se deve ao tesão que seu parceiro provoca em você, mesmo que isso não seja verdade.
E para os rapazes, tentem sempre saciar suas parceiras, afinal de contas, na maioria das vezes vocês nem vão conseguir, mas terão a impressão de que foram um tremendo sucesso.
0 Comments
O quanto o tamanho
Posted:Aug 13, 2009 6:31 pm
Last Updated:May 30, 2024 9:16 am
744 Views
Muitos bem dotados, por assim dizer, já não são mais pessoas, são seus´próprios membros. Ou as vezes se referem a seu membro como se fosse uma entidade a parte.
Muitas vezes quem transa com eles também fala e conversa com o membro avantajado e não com a pessos que o possui.
As vezes o bem dotado nem precisa estar excitado pra causar um estrago grande.
E nesse caso qual a diferença enre isso e um dildo de borracha?
A resposta é óbvia... o dono do membro. Se ele estiver lá presente, envolvido, aí tudo fica maravilhoso. E sem dúvida nenhuma o cara bem dotado pode fazer uma transa ser extremamente intensa, mas isso só depende de estado de espírito, disposição e interesse real.
Seria maravilhoso que todos os bem dotados fossem pessoas e não grandes membros com vida própria.
0 Comments
O desejo de satisfazer e a satisfa
Posted:Aug 13, 2009 1:07 pm
Last Updated:Aug 21, 2009 10:37 am
655 Views
Atualmente eu diria que as mulheres sentem desejo em satisfazer enquanto os homens tem satisfação em desejar. Claro que toda regra tem suas exceções. Mas, mesmo sem generalizar acredito que ambas as partes se relacionariam muito melhor se tentassem se comportar ao contrário do que fazem, ou seja, homens preocupados em satisfazer e mulheres satisfeitas em desejar.
Porem, observemos como a evolução dessa sugestão se aplica nas relações homossexuais.

Homem X Homem: Compreensão com relação ao que o outro espera pois ocorre a tendência de se imaginar que o outro pensa da mesma forma que o indivíduo.

Mulher X Mulher: Compreensão com relação ao que o outro espera pois ocorre a tendência de se imaginar que o outro pensa da mesma forma que o indivíduo.

Talvez, em muitos casos a opção por se relacionar com parceiros do mesmo sexo seja decorrente de um cansaço muito grande de se tentar relacionar com membros do sexo oposto.

Alguns talvez já tenham ido um pouco mais longe em termos de evolução e consigam enxergar o indivíduo com quem se relacionarão além do gênero. Acho que esses seriam os bi-sexuais, talvez os mais próximos de terem abolido os rótulos e mais propensos a dar e receber prazer incondicionalmente.

Pensem sobre isso e desejem satisfazer seu parceiro ou parceira, pois caso cnsigam chegar lá, isso será a garantia de dois satisfeitos sempre, independente de opção sexual.
0 Comments
Sexo e intensidade
Posted:Aug 13, 2009 12:51 pm
Last Updated:May 30, 2024 9:16 am
719 Views
Mais importante do que o quanto se pratica é como se pratica o sexo. Fico imaginando, quantas pessoas tem a noção e a capacidade de se controlar a ponto de levar a relação ou as preliminares como um belo jogo de provocações, de forma que o outro fique enlouquecido de vontade de iniciar a relação per se. Muitas vezes estar vestido de Rambo é muito menos importante do que como você usa sua arma. E é claro pra se tornar um verdadeiro herói ou heroína o grande segredo está no quanto o indivíduo consegue intensificar a experiência sexual doseu parceiro.
Em cada grupo de interesse disitinto o uso de fantasias, ferramentas, ou qualquer outro elemento é perfeitamente viável contanto que este elemento não se torne ma terceira presença na transa. Isso acaba por desviar a atenção e na maioria das vezes a concentração no momento no clima que se criou se perdem.
Intensificar qualquer coisa depende de desejo e dedicação, porém quando pensamos em intensificar o prazer so outro muitas vezes pensamos que não vale o esforço. Pensamos que é mais fácil nos satisfazermos e o resto que se dane. Pois é exatamente nessa postura egoístas que está o nascedouro das relações vazias e das pessoas vazias. O bom sexo depende de doação e dedicação, além de outros ítens mais já abordados anteriormente.
E a introdução da intensidade nas nossas relações sexuais nos levam a uma forma de prazer que, estou certo, a maioria de nossos akigos por aqui nunca experimentaram.
0 Comments
A industria dos brinquedos sexuais
Posted:Aug 11, 2009 12:43 pm
Last Updated:May 30, 2024 9:16 am
832 Views

É curioso observar o efeito do marketing da indústria dos brinquedos sexuais nas pessoas.
Eles não são uma má idéia, mas tudo precisa ter limite.
O que aconteceu com o estímulo bioquímico, neuroquímico que só é possível diante do encontro de duas pessoas com interesses mútuos?
Não podemos deixar que o advento dos brinquedos nos tornem cientistas malvados que passam a ter mais tesão em usar o outro cono alvo de experiências, quase que científicas.
O prazer do outro não pode ficar de lado, quem de nós sente prazer em dar prazer?
Novamente afirmo que tudo que acontece entre 4 paredes com 2 ou mais pessoas de acordo não pode ser recriminado... contanto que todos estejam conscientes de que cada um tem sua individualidade e desejos específicos e particulares muitas vezes não revelados num primeiro momento.
Sejamos adeptos das novas experiências dos novos brinquedos, mas sem abrir mão de nossa individualidade, consciência e tesão.
0 Comments
Evolu
Posted:Aug 11, 2009 12:33 pm
Last Updated:May 30, 2024 9:16 am
665 Views

O Brasil ainda é um país com pensamento extremamente provinciano. As pessoas começam a acordar para a possibilidade da dissociação do sexo e do amor, mas a granda maioria ainda não internalizou este conceito.
Ter a mente aberta significa consensualmente topar fazer coisas que dentro de um contexto social conservador poderiam até mesmo ser consideradas perversas. Porém, hoje em dia muitos que se dizem com mente aberta se assustam com propostas muito naturais que se resumem num desejo sadio de explorar as preferências e limites de parceiros e parceiras.
É maravilhoso poder dizer que se é livre para escolher e decidir o que se quer fazer, porém, o mais importante deste processo é sentir-se assim. Essa sim é uma experiência que traz uma enorme série de vantagens pois não nos escraviza a preconceitos e nos permite agir livremente e com responsabilidade.
Muitas vezes alguns decidem fazer as coisas mais loucas imagináveis, porém, não estão conscientes de suas escolhas pois não são verdadeiramente livres.
Sejamos livres, aceitemos o outro como ele é, e acrescentemos intensidade em nossas relações.
0 Comments

To link to this blog (rm_FelixMar123) use [blog rm_FelixMar123] in your messages.

52 M
October 2009
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
        1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
1
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date